domingo, 31 de janeiro de 2010

A vossa palavra seja sempre agradável

(Colossenses 4:2) - Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; (Colossenses 4:3) - Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso; (Colossenses 4:4) - Para que o manifeste, como me convém falar. (Colossenses 4:5) - Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo. (Colossenses 4:6) - A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Selo em 2010 eu quero

Recebi este lindo selo de minha querida amiga Sandra Rossi Promoção de Ano Novo da amiga Elaine do blog: Um pouco de mim Para participar é fácil, poste o selinho acima, complete a frase do selinho, indique mais 3 blogs e avise-os. Além disso a Elaine irá sortear alguns livros para quem avisá-la que está participando da brincadeira através deste link. Então vamos lá: Em 2010 eu quero ser feliz, estar em contato com Deus e compartilhar a alegria de viver com todos os amigos e amigas. Indico para: Lucimar Sant`Ana; Maria José; Ao toque do Amor .

O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede

>

domingo, 24 de janeiro de 2010

Deus não faz acepção de pessoas

Mensagens Para Orkut

(Atos 10:34) - E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; (Atos 10:35) - Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Senhor é meu pastor

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A Fé

Recados para Orkut
Quando a força te faltar, a coragem te deixar
e as lágrimas banharem o seu rosto
E sentir a sensação de uma eterna solidão
Esperando um futuro que passou
É exatamente assim, quando tudo está no fim
Quando já sofremos tanto no deserto
Se tua força não puder te fazer ficar de pé
Esse é o momento do poder da fé
A fé só abre os mares quando o momento chegar
A fé se manifesta quando o limite da força acabar
A fé tem seus segredos, não se revela ao que tem medo
Mas ao que luta, até o momento da fé chegar.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito

RecadosAnimados.com

(Eclesiastes 1:13) - E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar. (Eclesiastes 1:14) - Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito. (Eclesiastes 1:15) - Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular. (Eclesiastes 1:16) - Falei eu com o meu coração, dizendo: Eis que eu me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que houve antes de mim em Jerusalém; e o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e o conhecimento. (Eclesiastes 1:17) - E apliquei o meu coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras, e vim a saber que também isto era aflição de espírito. (Eclesiastes 1:18) - Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

Mensagens Para Orkut

(I Corintios 13:1) - AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. (I Corintios 13:2) - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. (I Corintios 13:3) - E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. (I Corintios 13:4) - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. (I Corintios 13:5) - Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; (I Corintios 13:6) - Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; (I Corintios 13:7) - Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Corintios 13:8) - O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; (I Corintios 13:9) - Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; (I Corintios 13:10) - Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. (I Corintios 13:11) - Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. (I Corintios 13:12) - Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. (I Corintios 13:13) - Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.