terça-feira, 27 de abril de 2010

Oração aos amigos e seguidores do Louvor a Deus

Hoje, Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me proporcionou, o cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque PRECISAM também eles de Ti. Abençoa, Senhor, o meus amigos e seguidores, que eles realizarem os seus sonhos, lhes dê a vitória que lhes for necessária, Em o nome do Senhor Jesus.
Amém.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Momentos

 
Momentos Clarice Lispector Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.
Castelo dos Sonhos 23 Janeiro 2009

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.

(Ias 26:2) - Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade. (Isaías 26:3) - Tu fi(Isaías 26:4) - Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. (Isaías 26:5) - Porque ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; humilha-a, humilha-a até ao chão, e derruba-a até ao pó. (Isaías 26:6) - O pé pisá-la-á; os pés dos aflitos, e os passos dos pobres. (Isaías 26:7) - O caminho do justo é todo plano; tu retamente pesas o andar do justo. (Isaías 26:8) - Também no caminho dos teus juízos, SENHOR, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.

(Números 6:24) - O SENHOR te abençoe e te guarde; (Números 6:25) - O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; (Números 6:26) - O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Oração de São Francisco

Religiosas

Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz Onde houver ódio, que eu leve o amor Onde houver ofensa, que eu leve o perdão Onde houver discórdia, que eu leve a união Onde houver dúvida, que eu leve a fé Onde houver erro, que eu leve a verdade Onde houver desespero, que eu leve a esperança Onde houver tristeza, que eu leve a alegria Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado Compreender do que ser compreendido Amar que ser amado Pois, é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado; E morrendo que se vive Para a vida eterna

domingo, 11 de abril de 2010

Dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.

RecadosAnimados.com

(Lucas 21:5) - E, dizendo alguns a respeito do templo, que estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse: (Lucas 21:6) - Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada. (Isaías 40:1) - CONSOLAI, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. (Isaías 40:2) - Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do SENHOR, por todos os seus pecados. (Isaías 40:3) - Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.

Recebi estes lindos selinhos do blog Garotas Bacanas da querida amiga Flávia Capistrano

Agradeço os selinhos que recebi do Garotas Bacanas Flávia Capistrano É tão bom a gente ganhar um mimo! Adorei querida! Agora vou repassar para todo (as) minhas amigos (as) blogueiros(as) que me visitam no blog Louvor a Deus

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Mensagens Para Orkut