domingo, 30 de maio de 2010

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado

(Salmos 55:21) - As palavras da sua boca eram mais macias do que a manteiga, mas havia guerra no seu coração: as suas palavras eram mais brandas do que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas. (Salmos 55:22) - Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. (Salmos 55:23) - Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de fraude não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

sábado, 22 de maio de 2010

Como Jesus venceu o mal e as tentações

smileys falando

(Mateus 4:1) - ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. (Mateus 4:2) - E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; (Mateus 4:3) - E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. (Mateus 4:4) - Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4:5) - Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, (Mateus 4:6) - E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra. (Mateus 4:7) - Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. (Mateus 4:8) - Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. (Mateus 4:9) - E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. (Mateus 4:10) - Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. (Mateus 4:11) - Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. JESUS NOS ENSINOU A JEJUAR PARA FICARMOS APENAS EM ESPÍRITO. E USOU A PALAVRA DE DEUS PARA ENFRENTAR O MAL E AS TENTAÇÕES. Estas são nossas armas poderosas para enfrentarmos os problemas, o mal, as tentações, enfermidades, derrotas, discórdias, e todos os nossos problemas.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jesus alegria dos homens

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Na casa de meu Pai há muitas moradas

(João 14:1) - NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (João 14:2) - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:3) - E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:4) - Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. (João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

domingo, 16 de maio de 2010

Adore ao Senhor

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Benção

smileys falando

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Foi Deus

sábado, 8 de maio de 2010

Reflexões

O dia mais belo? Hoje.
A coisa mais fácil? Errar.
O maior obstáculo? O medo.
O maior erro? Abandono
A raiz de todos os males? O egoísmo.
A distração mais bela? O trabalho.
A pior derrota? O desânimo.
Os melhores professores? As crianças.
A primeira necessidade? Comunicar-se.
O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais.
O maior mistério? A morte.
O pior defeito? O mau humor.
A pessoa mais preguiçosa? A mentirosa.
O sentimento mais ruim? O rancor.
O presente mais belo? O perdão.
O mais imprescindível? O lar.
A reta mais rápida? O caminho certo.
A sensação mais agradável? A paz interior.
A proteção afetiva? O sorriso.
O melhor remédio? O otimismo.
A maior satisfação? O dever cumprido.
As pessoas mais necessárias? Os pais
A força mais potente do mundo? A fé. A mais bela de todas as coisas? A oração.
Madre Tereza de Calcutá

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acalma seu coração

smileys falando

sábado, 1 de maio de 2010

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

(Isaías 55:6) - Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:7) - Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. ( Isaías 55:8) - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. (Isaías 55:9) - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:11) - Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55:12) - Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. (Isaías 55:13) - Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.