sábado, 28 de setembro de 2013

Se ouvires a voz do SENHOR teu Deus

(Deuteronômio 28:1) - E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
(Deuteronômio 28:2) - E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
(Deuteronômio 28:3) - Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
(Deuteronômio 28:4) - Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
(Deuteronômio 28:5) - Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
(Deuteronômio 28:6) - Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
(Deuteronômio 28:7) - O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
(Deuteronômio 28:8) - O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.
(Deuteronômio 28:9) - O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos.
(Deuteronômio 28:10) - E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti.
(Deuteronômio 28:11) - E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.
(Deuteronômio 28:12) - O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
(Deuteronômio 28:13) - E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
(Deuteronômio 28:14) - E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.

4 comentários:

  1. Bom, o que dizer depois destas palavras benditas e diante da humilhação que passei hoje?
    Devo dizer, apenas, mais uma vez, eu espero em Ti, Senhor e confio na Tua Palavra!
    Abençoado domingo pra ti.
    Beijins!

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo!!! fala do poder de Deus na nossa vida
    e nos encina como devemos ser como cristão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane querida!! Cheguei de viagem e vim "louvar a Deus" . ELE deve estar cansado, assim como eu, pois viajou comigo o tempo todo. Aliás, ai de mim se ele não estivesse ao meu lado e ao de mais 419 pessoas no desagradável incidente que tive. Eu estou contando no meu post de ontem.
    Aproveito para agradecer sua visita, mesmo na minha ausência , e vim "pegar" o selinho que vc me deu e que me fez muito feliz. Mas não sei qual é. Por favor, me diga, tá?
    Um beijinho pra você e para o meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza,Deus é bem claro nessa Palavra: Se, ouvires a voz do Senhor teu Deus... as bençãos virão sobre tí e Deus te exaltará. São muitas as pessoas que não são abençoadas, porque deus fala, se revela, chama, e mesmo assim as pessoas saem novamente cometendo os mesmos erros e não tomando atitude com Deus.
    Sou a pessoa certa para falar sobre isso, porque sofri muito nesta vida, casamento destruído, vida financeira fracassada, enfermidades... mas desde o dia em que Deus usou a profeta e me disse que tinha uma grande obra em minha vida, bastava apenas obedecer, tomei posiç~´ao, obedeci e hoje posso dizer que as bençãos do Senhor é que correm atrás de mim... Ohhhh Aleleuia, glória á Deus! Jesus restaurou meu casamento, sou p´rospera, e abençoada...
    Então! O-B-D-C- Esse é o alfabeto do crente!

    Pastora mery/ministério Mensageiros do Rei

    ResponderExcluir