quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados

(II Corintios 4:8) - Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
(II Corintios 4:9) - Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

domingo, 3 de novembro de 2013

Eliseu prediz a abundância de viveres

RecadosAnimados.com
(II Reis 7:1) - ENTÃO disse Eliseu: Ouvi a palavra do SENHOR; assim diz o SENHOR: Amanhã, quase a este tempo, haverá uma medida de farinha por um ciclo, e duas medidas de cevada por um ciclo, à porta de Samaria.
(II Reis 7:2) - Porém um senhor, em cuja mão o rei se encostava, respondeu ao homem de Deus e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém disso não comerás.
 (II Reis 7:16) - Então saiu o povo, e saqueou o arraial dos sírios; e havia uma medida de farinha por um ciclo, e duas medidas de cevada por um ciclo, conforme a palavra do SENHOR.
(II Reis 7:17) - E pusera o rei à porta o senhor em cuja mão se encostava; e o povo o atropelou na porta, e morreu, como falara o homem de Deus, o que falou quando o rei descera a ele.
(II Reis 7:18) - Porque assim sucedeu como o homem de Deus falara ao rei dizendo: Amanhã, quase a este tempo, haverá duas medidas de cevada por um ciclo, e uma medida de farinha por um ciclo, à porta de Samaria. (II Reis 7:19) - E aquele senhor respondeu ao homem de Deus, e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu poderia isso suceder? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém dali não comerás.
(II Reis 7:20) - E assim lhe sucedeu, porque o povo o atropelou à porta, e morreu