quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.



(Filipenses 4:8) - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
(Filipenses 4:9) - O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
(Filipenses 4:10) - Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.
(Filipenses 4:11) - Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
(Filipenses 4:12) - Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
(Filipenses 4:13) - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum


(Salmos 23:4) - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
(Salmos 23:5) - Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
(Salmos 23:6) - Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso

smileys falando
(Apocalipse 4:8) -E não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-poderoso, que era, e que é, e que há de vir.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Confia no SENHOR de todo o teu coração.

Recados Animados


(João 26,24) - Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para vossa completa alegria.
(Marcos 11:24) - Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
(Colossenses 3:17) - E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.