quarta-feira, 25 de março de 2015

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador.

“Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Que a ti me confiou a piedade divina. Sempre na rege, na guarda. E me ilumina Amém”
 Mas, Deus haverá de conduzir A TODOS pelo caminho para a sua glória apesar de todas as dificuldades e de todo “entulho”... “Isto é uma ordem: Sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores” (Js 1, 9). 
Nós vos pedimos pela Vossa infinita bondade e misericórdia, que atenda a TODAS ESTAS ORAÇÕES QUE O FAZEMOS EM O NOME DO SENHOR JESUS! AMÉM E GRAÇAS A DEUS

sexta-feira, 20 de março de 2015

Exercita-te a ti mesmo em piedade

(I Timóteo 4:5) - Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
(I Timóteo 4:6) - Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Jesus Cristo, criado com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido.
(I Timóteo 4:7) - Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade;
(I Timóteo 4:8) - Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir.
(I Timóteo 4:9) - Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação;
(I Timóteo 4:10) - Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis.
(I Timóteo 4:11) - Manda estas coisas e ensina-as.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Eliseu prediz a abundância de viveres




(II Reis 7:18) - Porque assim sucedeu como o homem de Deus falara ao rei dizendo: Amanhã, quase a este tempo, haverá duas medidas de cevada por um siclo, e uma medida de farinha por um siclo, à porta de Samaria.
(II Reis 7:19) - E aquele senhor respondeu ao homem de Deus, e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu poderia isso suceder? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém dali não comerás.
(II Reis 7:20) - E assim lhe sucedeu, porque o povo o atropelou à porta, e morreu.

quarta-feira, 11 de março de 2015

O não de Deus hoje, é sempre o nosso maior bem

 

(Apocalipse 21:4) - E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
(Apocalipse 21:5) - E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.



(Romanos 15:13) - Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.