segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.

smileys falando

(Provérbios 1:23)- Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
(Provérbios 1:23) - Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras. (Provérbios 1:24) - Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minhamão e não houve quem desse atenção, (Provérbios 1:25) - Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, (Provérbios 1:26) - Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor. (Provérbios 1:27) - Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. (Provérbios 1:28) - Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. (Provérbios 1:29) - Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: (Provérbios 1:30) - Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão. (Provérbios 1:31) - Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos. (Provérbios 1:32) - Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá. (Provérbios 1:33) - Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário