sábado, 25 de junho de 2011

Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Quando Jesus Misericordioso no dia 22 de fevereiro de 1931 pediu a Santa Faustina que pintasse uma Imagem de acordo com o modelo que ela estava vendo, pediu-lhe que escrevesse esta frase:
 “Jesus, eu confio em Vós”. Inicialmente ela teve dúvidas, se deveria ser esta frase mesmo a constar no quadro. Seu diretor espiritual pediu-lhe que perguntasse a Jesus se deveria escrever no quadro “Jesus, Rei de Misericórdia” ou outra.
E Jesus lembrou-lhe estas palavras: “Jesus eu confio em Vós”.
Esta frase é como uma síntese da espiritualidade da Misericórdia e ela quer nos dizer a atitude que Jesus espera de cada um de nós: confiança absoluta nele e na sua Misericórdia. Ele mesmo disse certa vez:
 “A pessoa que confia em mim, é a mais feliz, porque eu mesmo cuido dela”.
Pe. Antônio Aguiar

Um comentário:

  1. Hi Eliane, it is so nice to be here in your blog. :)
    How are you doing?

    ResponderExcluir