sábado, 10 de setembro de 2011

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

(Romanos 8:14) - Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. (Romanos 8:15) - Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
(Romanos 8:16) - O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
(Romanos 8:17) - E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

2 comentários:

  1. Somos todos filhos de Deus com a plena liberdade por Ele concedida para que nos coloquemos como legítimos filhos e portadores da Sua eterna graça.
    Da publicação anterior, agradeço lembrança do meu nome e em resposta ao que faço pelo meio ambiente digo que insisto na missão de educar, ou de ao menos estimular a educação das pessoas por intermédio da leitura quando durante 12 anos distribuo gratuitamente exemplares dos Folhetos Cadinho RoCo por onde passo, que são a origem do Cadinho (Blog), para que as pessoas se sintam estimuladaa à leitura do que escrevo que é fruto do mais sincero amor e dedicação ao próximo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho social Candinho, parabéns.
    Paz e graça com o Senhor.
    Beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir