quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Questionário

Ganhei este questionário da Pri Rosa do blog TODA PERFEITA, muito obrigada querida amiga, então vamos às perguntas: 1- 4 filmes que eu assisto sempre que passam: Paixão de Cristo A Inteligência Artificial Aprendiz de sonhador Zorba, o Grego 2- 4 lugares que já morei São Paulo em bairros diferentes Iowa City- U.S.A 3- 4 programas de tv que eu gosto Two and half man Tele cine Perder para ganhar Chega de bagunça 4- 4 pessoas que me mandam e-mail regularmente Minhas amigas Meus amigos Minha filha Minha família 5- 4 coisas que eu faço todo dia sem falta Trabalhar,
exercícios,
orar,
blogar 6- 4 comidas favoritas Saladas Filé ao molho madeira com champignon Coquetel de camarão Lagosta grelhada 7- 4 lugares onde eu gostaria de estar Mediterrâneo Roma Cabo Frio Maresias Passar a missão para 4 pessoas: CASTANHEIRA J. ARAÚJO LEILAH GENA

6 comentários:

  1. Oi minha doce amiga em CRISTO, adorei seu mimo, mas sou cinquentenário ainda encantado com esta doce invenção do blog, q ainda não aprendeu a transportar o selinhos para minha casa, tenho esperança de um dia aprender, tento copiar colar, mas não da, sou um camarada paciente DEUS não dá o frio maior q a coberta, com certeza ainda não é chegada a minha hora, amei seu carinho, vou tentar talvez com persistencia aconteça o gde milagre, valeu sua indicação, bjos, bjos, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema Castanheira, quando v/c quiser eu posso ensiná-lo se desejar, está bem?
    Um beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Oie. Obrigada pela indicação.
    Valeu!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã Eliane! Graça e paz!
    Estamos disponibilizando um selo para todos aqueles que amam ao seu próximo, assim como você.
    O título do selo é "S.O.S.Amor ao próximo". Para nós ele é mais que um simples selo é a marca de um compromisso, por essa razão o criamos, muito antes de existirem blogs no Brasil e a escolhemos como alguém que merece recebê-lo.
    Passe lá e leia com atenção os motivos que nos levaram a distribuí-lo.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos
    www.procurandoosperdidos.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog irmã.Estou vendo que é visitado e interessante,já estou seguindo e se poder faça uma visita no meu blog.A paz de Cristo Jesus.Ass.:www.cidrendaagora.blogspot.com

    ResponderExcluir