sábado, 13 de março de 2010

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração

Religiosas

(Mateus 6:21) - Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

(Mateus 6:22) - A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

(Mateus 6:23) - Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

(Mateus 6:24) - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

(Mateus 6:25) - Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

(Mateus 6:26) - Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

4 comentários:

  1. Olá Eliane Deus seja louvado hoje e sempre. Como são belas as citações de Mateus, muito apropriadas ao momento quaresmal que vivemos. Que possamos a cada dia sermos seres de Luz , mas a vida é sempre um "indo e vindo trevas e luz, tudo é graça , Deus nos conduz" ou seja a cada queda , a cada momento de trevas sigamos sempre em busca da Luz amparados pela Palavra e pela Fé. Eu peço reforço ainda a Maria e Jesus.
    Boa semana para você.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS A ABENÇOE EM O NOME DO SENHOR JESUS!!!
    Amém.
    Beijos no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. A Paz Eliane,
    Obrigado pela visita ao meu blog, Deus te abençoe ja estou seguindo seu Blog.

    www.alexandrepitante.blogspot.com

    Abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo louvar a Deus, pois minha vida é para isso. Servir agora, para ser servido eternamente. Que o Senhor te guarde Eliane, todos os momentos de tua vida.
    Um grande abraço, do missionário cristão João Joaquim Martins. GRAÇA E PAZ.

    ResponderExcluir