sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oração de São Francisco

Religiosas

Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz Onde houver ódio, que eu leve o amor Onde houver ofensa, que eu leve o perdão Onde houver discórdia, que eu leve a união Onde houver dúvida, que eu leve a fé Onde houver erro, que eu leve a verdade Onde houver desespero, que eu leve a esperança Onde houver tristeza, que eu leve a alegria Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado Compreender do que ser compreendido Amar que ser amado Pois, é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado; E morrendo que se vive Para a vida eterna

Um comentário:

  1. Ola amada...seu blog é muito lindo,e as mensagens são realmente edificantes,obrigada pela vizitinha e estou te seguindo tambem...bjokas!!!

    ResponderExcluir