terça-feira, 5 de outubro de 2010

Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma

Religiosas

(Tiago 5:19) - Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter, (Tiago 5:20) - Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

3 comentários:

  1. Oi Eliane!

    Tem um selinho pra vc lá no blog.

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, estive um tempo afastada do Blog, mas nesse meu retorno não poderia deixar de passar por aqui e logo já me deparei com essa mensagens, que me fez perceber o quanto tenho estado de braços cruzados... vou orar mais pro SEnhor estar me avivando
    Graça e paz a ti
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. São versículos fortes que estão em harmonia com outros que mostram nossa obrigação de proclamar a palavra de vida e desviar muitos do abismos.

    (Ezequiel 3:18) - Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.

    (I Corintios 9:16) - Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

    Que Deus nos abençoe, nos desperte e nos ajude a cumprir seu "ide".

    Deus continue abençoando vossa vida e da sua família e te usando, através desse espaço, pra comunicar bênçãos na vida dos seus leitores.

    Quando tiveres um tempinho, dá uma passadinha em nosso blog e, se lhe parecer bem, entre no quadro de amigos seguidores. Aliás, acho que o quadro de seguidores foi um dos melhores recursos criados pelo google, pois compartilhamos informações que são visíveis no próprio blog dos seguidores.

    Um abraço,

    Elian Soares
    www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir