terça-feira, 16 de novembro de 2010

Descoberta Arqueológica na Grécia

Isto é realmente incrível...
Recente descoberta arqueológica na Grécia.
Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim".
Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante que é falada nos tempos bíblicos por Enoch, e contra o gigante que lutou David (Golias).
Num. 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.
Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Observe o incrível tamanho do crânio...

Só para mostrar que a Bíblia é verdadeira com suas lições de história que são aplicáveis tanto para o futuro como para hoje e que não é só um livro espiritual. Isto é incrível. Não que já não tenha sido demonstrado que as Escrituras são verdadeiras, são apenas mais evidências para os nossos tempos.

3 comentários:

  1. Fiquei impressionado com o tamanho desse esqueleto!! É realmente grande!!

    ResponderExcluir
  2. Uauu...fiquei impressionada também, mas já acreditava que esses caras existiam, afinal a Bíblia fala deles...mas não imaginava que eram tão grandes assim..Deus é demais...Se você permitir quero divulgar isso no meu blog, ok

    ResponderExcluir
  3. Olá Princesa do Senhor Jesus. Que bom que ainda estamos juntos. Passei só para dizer tudo que sempre lhe disse. Como Jesus fala em mim para você e em você para mim. Quero lhe dizer que Jesus está com você. Quero lhe dizer também que Jesus não precisa de escrituras. Na verdade não escreveu nada. Seu testemunho nos basta. E que cada dia que com Ele caminho me sinto mais feliz, pois sei que esta tumba não me reterá. Nem tão pouca a você se continuar assim maravilhosa representante de sua genuína palavra. Graça e Paz. Missionário Cristão João Joaquim Martins. Um humilde advogado trabalhando na causa do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir