sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças

Mensagens Para Orkut
(Filipenses 4:6) - Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
(Filipenses 4:7) - E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
(Filipenses 4:8) - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
(Filipenses 4:9) - O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
(Filipenses 4:10) - Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.

2 comentários:

  1. Olá querida obrigada por me seguir no Alma Minha Alma..mas gostaria que me visitasse no a Beleza de Ser única também porque lá temos muito em comum..
    Te seguindo também com muita alegria..
    beijos..ah to levando seu selinho tá ja que oferece a quem te segue..rs..

    Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. levei seu link pra meu blog A Beleza de Ser Única..

    Shalom

    ResponderExcluir