quarta-feira, 6 de março de 2013

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces

(Salmos 139:1) - SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
(Salmos 139:2) - Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. (Salmos 139:3) - Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
(Salmos 139:4) - Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
(Salmos 139:5) - Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
(Salmos 139:6) - Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
(Salmos 139:7) - Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
(Salmos 139:8) - Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. (Salmos 139:9) - Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
(Salmos 139:10) - Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

3 comentários:

  1. Ola Eliane!seu blog esta cada dia mais abençoado...adoro vir aqui....sinto paz e mansidão....bjs Teresa

    ResponderExcluir
  2. um dos salmos mais interessantes a respeito de Deus, muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Salve, Salve o Rei da Glória!
    Paz e graça amada do Senhor!
    Vi aqui nesse seu cantinho de benção te falar: "Seja valente como foi Calebe, Insistente como foi Ana, sabia como foi Salomão, fique na brecha como Neemias, Cante na tribulação como Silas e Paulo e, ame, ame, ame memso, como Jesus nos ama, pois sem Amor de nada adiantará. Se tiver de perdoar, perdoe, para assim seres chamada filho de Deus.
    Tu ser importante pra Deus.
    Abraços de seu irmão em Cristo,
    Presbitero Daniel

    ResponderExcluir