quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum


(Salmos 23:4) - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
(Salmos 23:5) - Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
(Salmos 23:6) - Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

3 comentários:

  1. Corrida de Prevenção do Câncer de Mama Autor: Sport&Tracks
    Corrida de Prevenção do Câncer de Mama - Corrida 5 Km - Corrida 10 Km - Caminhada.
    O evento acontecerá no dia 18 de setembro de 2011, com LARGADA e CHEGADA no SESC FAIÇALVILLE.
    Realização: Sport&Tracks
    Co-Realização: APCAM - Associação dos Portadores de Câncer de Mama do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás e SESC - Serviço Social do Comércio.


    MAIS INFORMAÇÕES PASSE NO MEU BLOG....BJUXXX

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida irmã. É com prazer que volto a visitar seu blog. Realmente, o Senhor é nosso Pastor e não importa o que estivermos passando Ele sempre estará conosco. Agradeço as orações da irmã em meu favor quando estava desempregado. Graças a Deus já faz um ano que estou trabalhando. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir