quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O SENHOR é contigo



(Juízes 6:8) - Enviou o SENHOR um profeta aos filhos de Israel, que lhes disse: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Do Egito eu vos fiz subir, e vos tirei da casa da servidão;
(Juízes 6:9) - E vos livrei da mão dos egípcios, e da mão de todos quantos vos oprimiam; e os expulsei de diante de vós, e a vós dei a sua terra.
(Juízes 6:10) - E vos disse: Eu sou o SENHOR vosso Deus; não temais aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; mas não destes ouvidos à minha voz.
(Juízes 6:11) - Então o anjo do SENHOR veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas.
(Juízes 6:12) - Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso.
(Juízes 6:13) - Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.
(Juízes 6:14) - Então o SENHOR olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?
(Juízes 6:15) - E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.
(Juízes 6:16) - E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem.
(Juízes 6:17) - E ele disse: Se agora tenho achado graça aos teus olhos, dá-me um sinal de que és tu que falas comigo.

3 comentários:

  1. Olá querida! Vim conhecer o seu cantinho, e agora seu seguidora dele também! Beijinhos e que Jesus lhe abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Feliz domingo pra você!
    Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
    Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
    beijos - san

    ResponderExcluir
  3. Olá flor... muito gracioso seu blog...
    já estou seguindo ele
    Visite meu blog tmb
    http://filhasdafeh.blogspot.com/

    Na fé,

    ResponderExcluir