quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho

(Salmos 119:105) - Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
(Salmos 119:106) - Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.
(Salmos 119:107) - Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua palavra.
(Salmos 119:108) - Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó SENHOR; ensina-me os teus juízos.
(Salmos 119:109) - A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei.
(Salmos 119:110) - Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos.
(Salmos 119:111) - Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário