(Salmos 23:2) - Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
(Salmos 23:3) - Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
(Salmos 23:4) - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
(Salmos 23:5) - Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
(Salmos 23:6) - Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
O Senhor é meu pastor e nada me faltará! Ainda que me perca, Ele deixará as 99 das 100 ovelhas do seu redil para ma vir procurar. Então, de que hei-de ter medo? Beijo carinhoso Graça
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOh irmã Paz do Senhor que reine sempre o seu viver juntos com os seus ...estou passando para agradecer pelas visitas alcançadas e juntos em orações, estamos unidos mesmo sendo em ocultos, estou levando o seu AWARD de louvor para divulgar o seu blog., seu blog. é recheado de palavras de vida eu tenho um selinho da primavera e combinará com seu blog. é da menininha, que cheira uma flor
ResponderExcluire tem uns dizeres bem especial, vai lá e pegue o selo da Primavera.Deus te abençoei sempre amiga e irmã em Cristo.
Mariza Maravilha
Oi Eliane, estou tentando passear pelos cantinhos dos meus seguidores....
ResponderExcluirAdoro este salmo, adoro o louvor em salmo...
Parabéns pelo seu cantinho amada!
Me abençoou
Marly