sábado, 20 de novembro de 2010

Vem Espírito Santo!

Mensagens Para Orkut Vem, Espírito Santo de Deus, em nome de Jesus, nos santificar, nos animar, libera em nós a Tua força e poder, vem nos revestir, com os Teus dons e dá-nos a Tua força e desassombro para testemunharmos a nossa fé por palavras e atitudes. Vem, Espírito Santo de Deus, em nome do
Senhor Jesus! destrói a nossa frieza na fé e todo orgulho em nossas mentes. Destrói todo questionamento de fé,. e o nosso egoísmo. Vem, Espírito de sabedoria e aumenta a nossa fé. Pai, liberta nossa mente de todo ódio e de todo ressentimento! Derrame sobre nós a Tua poderosa proteção que nos livra de todo o mal da alma e do corpo: do pecado, da descrença e de tudo o que nos afasta do caminho da verdade. Nós vos pedimos ó Pai pelos nossos irmãos que seguiram o caminho errado na vida. Traga-os de volta, para as suas famílias, e para a salvação Eterna. Tudo isso vos pedimos por Jesus Cristo, amém.

3 comentários:

  1. Linda oração, a cada dia vejo mais pessoas se afastando da presença do Senhor e isto as vezes me desanima e esta oração me lembrou que tenho que continuar a orar.
    Fica na Paz de Jesus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vim desejar um maravilhoso Domingo com boa semana também, beijinhos, mari

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te fazer uma visitinha e também divulgar meu blog . É um blog destinado a mulheres com postagens de vários temas para sua edificação. Uma semana de grandes conquistas pra vc , que Deus te abençoe ricamente, bjs. Gostei do blog, muito bacana, o nosso link é:
    blogdamulhercrist.blogspot.com
    Deixe seu comentário e siga se quiser, ok?

    ResponderExcluir