quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selo Premio Dardos

Premio Dardos
Fiquei imensamente feliz com o premio ofertado pela amiga LÉIA LADEIA do blog Questão de opinião http://leiacladeia.blogspot.com/ me sinto muito honrada com sua gentil oferta.
O "Prêmio Dardos" dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias:
As regras são simples:
1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog.
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs (ou quanto vocês preferirem) que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.
Meus indicados são:

5 comentários:

  1. Oi Eliane!

    Muito obrigada pela indicação, adorei!!!
    Já estou indo publicar no meu blog.
    Um beijão!

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane!!!
    Obrigada pelo selo, amei!
    Só uma correção, rs, vc colocou Luciane mas é Luciene, rsrsrs.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ih, kkkk, só reparei que estava errado nesta postagem.

    ResponderExcluir
  4. Saludos cordiales..... Con Él, en Él y por Él...


    pcobailacoach.blogspot.com

    ResponderExcluir