sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Selo esse blog é show

Recebi este selinho da minha amiga querida, Maria Claudete http://claudete-viaspercorridas.blogspot.com/

Regras: A)- Publicar o selo e indicar o blog que o repassou B)- 10 palavras que qualifiquem seu blog

C) - Repassar o selo para 10 blogs show que você conhece e avisá-los! Repasso com muito carinho e amor aos blogs queridos:

MIMOS DA LÊ VIVER É PURA MAGIA O SENHOR CUIDA DE NÓS AFECTOS E DÚVIDAS BLOGANDO NOTICIAS RENASCENDO CANTINHO DE BENÇÃOS DA LUCIMAR ARCA DO AUTOCONHECIMENTO UN SÍTIO PARA EXALTAR EL NOMBRE DE JESUS AO TOQUE DO AMOR

As 10 palavras que identificam meu blog são: DEUS, JESUS, louvor, bíblia, fé, esperança, amor, verdade, amizade, fidelidade.

6 comentários:

  1. Muito obrigada, Eliane. Você é muito gentil e seu blog também é um show. Beijos, amiga. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindaa!!!! Obrigada, estou levando e postando, vc é muito especial, viu!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Eliane
    Nossa!!! ser recebida com a imagem de Jesus que lindo! É de encher os olhos.
    vim te visitar e estou encantada, reflexões, palavras de fé, bastante leitura abençoada .
    Parabéns tens bom gosto.
    Um cantinho para ser visitado sempre.
    Gostaria de te-la como seguidora do blog da Bellinha, seu comentário é importante para nós.
    Um abraço.

    www.talkisabella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola´...vim agradecer sua visita, o selinho e a indicação.
    Obrigada minha querida.
    Tenha um fds abençoado.

    ResponderExcluir
  5. É o meu primeiro selo!
    Vou tentar não fugir mto às regras...
    Obg Eliane.

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Eliane...
    Este blog esta muito bom...

    PARABENS...

    =)

    ResponderExcluir