sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Selo não faço parte do problema. Faço parte da solução

Recebi esse selinho da querida amiga Vivian do blog Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas - http://viviansbrussi.blogspot.com/ Adoreiiii! Um selinho bem diferente! E que diz tudo!
Para publicar você responde a seguinte pergunta: "O que v/c tem feito para preservar o meio ambiente?" Depois indique para mais 7 blogs.
Meus blogs indicados são
"O que v/c tem feito para preservar o meio ambiente?"
Utilizo coleta reciclável; Recolho a sujeira de meu cachorro na rua, deposito no lixo;
Não jogo lixo na rua; Procuro manter os ambientes limpos; Não desperdiço água;
Não jogo óleo de cozinha pelo ralo da pia; Não imprimo coisas desnecessárias;
No meu trabalho, uso o mesmo copo descartável durante todo o dia;

7 comentários:

  1. Olá amada passando aqui no seu cantinho pra te deixar um abraço e desejar uma tarde/noite de muita paz.
    Bj no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Vim buscar meu selinho. Obrigada,como v/c disse: já diz tudo. Logo postarei.Beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selo minha querida , vim apanhar com muito carinho e em relação às mensagens bíblicas de hoje reafirmo que através da oração tudo podemos para glória do Senhor!
    Beijos, Claudete

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom passar no seu blog, as mensagens e orações aqui postadas despertam nossa fé, são verdadeiras injeções de ânimo, parabéns Eliane!
    Obrigada pelo selinho, logo postarei!

    ResponderExcluir
  5. Olá honey, já busquei meu selinho, obrigada!
    Idéia bem original deste selo, gostei muito.

    Aroveito para te oferecer um outro selo:
    http://essaluz.blogspot.com/2009/10/selinho-este-blog-e-um-sonho.html

    BJuS e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Eliane, que Deus te proteja e á tua Familia, e te dê muita Saude.
    Um Abraço
    Manuel

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliane!!!
    Nossa mais um selinho pra mim.
    Obrigada por sempre lembrar de mim!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir