segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selo somos lindas e inteligentes

Recebi de minha querida amiga GENA do blog MEUS PRESENTES ESTE LINDO SELINHO

Selo somos lindas e inteligentes

Regrinhas: Linkar quem te indicou;

*Linkado no início do post.

Indicar outras 9 amigas.

Minhas escolhidas são: ANGELA do blog ENTREMEIOS LAU MILESI do blog RENASCENDO VIVIAN do blog DIA-A-DIA COM A SUA FARMACÊUTICA. MINHAS COISINHASLUCIENE MEDEIROS do blog MEU CANTINHO SANDRA ROSSI do blog ESSA LUZ RENINHA do blog O SENHOR CUIDA DE NÓS TEREZA FERRAZ do blog VIAJANTES ALADOS LUCIMAR SANT`ANA do blog A VIDA SIMPLESMENTE COMO ELA SE APRESENTA JHÉSSICA do blog SINTONIA

11 comentários:

  1. Olá vim te desejar uma linda tarde e uma abençoada semana.
    Bj no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, obrigada pelo selo!!!
    Muito lindinho!
    Já estou levando e breve postarei.
    Bjs no ♥!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que v/c gostou minha linda, combina com v/c.
    Beijos de luz.
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Parei na viagem de rumo e estrelas
    Sentei-me à beira de uma lagoa sussurrante
    Um Milhafre fitou-me zombeteiro
    Hesitei na procura do adiante

    Na ilha há sempre uma criatura em vigília
    Há sempre um feiticeiro vento
    Há sempre uma flor que a alma seduz
    Há sempre no acontece um mágico momento




    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Elaine
    Obrigada pelo selo, fico feliz que tenha se lembrado de mim
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não poderia esquecê-la Angela.
    Beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliane querida!!! Muito obrigada pelo selinho. Que responsabilidade esse selo, hein...? rs
    Fico muito feliz de você sempre lembrar de mim. Louvo a Deus e ao seu carinho.
    Beijossss

    Recadinhos (desculpe)
    1- Eu sempre "linko" o selo que recebo ao respectivo blog. Sempre.Só não publico post, porque já expliquei que vim de uma Comunidade em que existem muuuuuitos "meninas e meninos". Não tenho como escolher somente nove. Não consigo.

    2- Minha neta Rafaella,de 8 anos,ao ler seu blog ao meu lado,disse assim: "vóvi", pede um oração para que a minha equipe se saia bem na apresentação do GRD". E ELE olhou pelas meninas. O evento foi no sábado, na cidade de Friburgo-RJ- e o grupo dela foi classificado. Esse evento faz parte do projeto GYMNAESTRADA e elas irão para Lausanne-Suíça- em 2011. Fofo, não é?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não tem problema minha linda, receba como quiser o selinho o que importa é que v/c TB é LINDA E INTELIGENTE!!!
    Quanto à sua netinha querida, glória a Deus, vou orar para que nesta outra fase ela também se saia bem em o nome do Senhor Jesus.
    Deus as abençoe SEMPRE!!!
    Um beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida pelo o selo.
    Eu agradeço muito o carinho de comentar no meu blog sempre.
    Tenho visitado pouco aqui. Passarei visitar mais.
    Suas palavra tem sempre um grande valor principalmente por ser uma mulher inteligente e ainda ser uma mulher de Deus. Que Deus te ilumine e te dê sabedoria sempre.
    Um grande beijo.
    Lucimar

    ResponderExcluir
  10. Lucimar querida agradeço seu comentário carinhoso, suas palavras maravilhosas e por tornar-se seguidora do Louvor a Deus.É uma honra tê-la conosco TB aqui neste nosso cantinho divino e especial, assim como v/c o é.
    Um beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  11. mais um selinho amiga!
    que maravilha!

    adoreiiiiii esse!
    heheheh

    bjooo

    ResponderExcluir