segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selo somos lindas e inteligentes

Recebi de minha querida amiga GENA do blog MEUS PRESENTES ESTE LINDO SELINHO

Selo somos lindas e inteligentes

Regrinhas: Linkar quem te indicou;

*Linkado no início do post.

Indicar outras 9 amigas.

Minhas escolhidas são: ANGELA do blog ENTREMEIOS LAU MILESI do blog RENASCENDO VIVIAN do blog DIA-A-DIA COM A SUA FARMACÊUTICA. MINHAS COISINHASLUCIENE MEDEIROS do blog MEU CANTINHO SANDRA ROSSI do blog ESSA LUZ RENINHA do blog O SENHOR CUIDA DE NÓS TEREZA FERRAZ do blog VIAJANTES ALADOS LUCIMAR SANT`ANA do blog A VIDA SIMPLESMENTE COMO ELA SE APRESENTA JHÉSSICA do blog SINTONIA

10 comentários:

  1. Olá vim te desejar uma linda tarde e uma abençoada semana.
    Bj no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, obrigada pelo selo!!!
    Muito lindinho!
    Já estou levando e breve postarei.
    Bjs no ♥!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que v/c gostou minha linda, combina com v/c.
    Beijos de luz.
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Elaine
    Obrigada pelo selo, fico feliz que tenha se lembrado de mim
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não poderia esquecê-la Angela.
    Beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliane querida!!! Muito obrigada pelo selinho. Que responsabilidade esse selo, hein...? rs
    Fico muito feliz de você sempre lembrar de mim. Louvo a Deus e ao seu carinho.
    Beijossss

    Recadinhos (desculpe)
    1- Eu sempre "linko" o selo que recebo ao respectivo blog. Sempre.Só não publico post, porque já expliquei que vim de uma Comunidade em que existem muuuuuitos "meninas e meninos". Não tenho como escolher somente nove. Não consigo.

    2- Minha neta Rafaella,de 8 anos,ao ler seu blog ao meu lado,disse assim: "vóvi", pede um oração para que a minha equipe se saia bem na apresentação do GRD". E ELE olhou pelas meninas. O evento foi no sábado, na cidade de Friburgo-RJ- e o grupo dela foi classificado. Esse evento faz parte do projeto GYMNAESTRADA e elas irão para Lausanne-Suíça- em 2011. Fofo, não é?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não tem problema minha linda, receba como quiser o selinho o que importa é que v/c TB é LINDA E INTELIGENTE!!!
    Quanto à sua netinha querida, glória a Deus, vou orar para que nesta outra fase ela também se saia bem em o nome do Senhor Jesus.
    Deus as abençoe SEMPRE!!!
    Um beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida pelo o selo.
    Eu agradeço muito o carinho de comentar no meu blog sempre.
    Tenho visitado pouco aqui. Passarei visitar mais.
    Suas palavra tem sempre um grande valor principalmente por ser uma mulher inteligente e ainda ser uma mulher de Deus. Que Deus te ilumine e te dê sabedoria sempre.
    Um grande beijo.
    Lucimar

    ResponderExcluir
  9. Lucimar querida agradeço seu comentário carinhoso, suas palavras maravilhosas e por tornar-se seguidora do Louvor a Deus.É uma honra tê-la conosco TB aqui neste nosso cantinho divino e especial, assim como v/c o é.
    Um beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  10. mais um selinho amiga!
    que maravilha!

    adoreiiiiii esse!
    heheheh

    bjooo

    ResponderExcluir