quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Senhor será seu guia para as fontes das águas da vida

3 comentários:

  1. Graça e Paz do Senhor!

    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. ELE É UMA BENÇÃO.

    UNISBE - União de seguidores de blogs evangélicos informa


    Começou a campanha: Seguir e ser seguido!
    O objetivo é que cada blog participante alcance 100 novos seguidores para si.
    Siga o meu blog!

    Titulo do blog: SOU ARAUTO ANUNCIO A VOLTA DE JESUS!
    Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Você vai ter 100 novos seguidores no seu blog em um mês.

    Obs.: Copie esse comentário, coloque nele o titulo e o endereço do seu blog no lugar do meu, e envie-o para seus amigos!

    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.

    Conto com você. Seja um seguidor, deixe sua mensagem no mural de recados. Sei que posso contar com seu apoio!Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG E COLOQUEI O SEU BANER NO MEU BLOG, FAZ O MESMO, FIK COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de seu blog e já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me visitar fico muito Feliz!
    amiga tem sorteio no Blog da carol!
    um Kit natura passa lá amig
    o link do Blog Dela éhttp://carolnantes.blogspot.com/
    Esse kit Pode ser So seu amiga! Vá lá!

    ResponderExcluir