terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selos somos mais que vencedores, Jesus ele voltará eu creio, Blog é para toda vida!

Aqui estão os premios recebidos pelo Louvor a Deus indicação de meu amigo Paulo Machado do blog A Boa Milícia da Fé. Paulo Machado recebeu do Teófhilo Noturno, nada menos que três selos, e fez uma das suas indicações para o Blog LOUVOR A DEUS, O QUE FICAMOS MUITO AGRADECIDOS! Aqui estão eles:
Então eu agradeci e precisei de tempo para poder encontrar os meus indicados: SEGUE AQUI MEUS ESCOLHIDOS:

9 comentários:

  1. Concerteza as mensagens passada por filmes, videos são mais eficaz e são melhores entedidas,... vejam esses videos e me fale: www.entidade.org

    ResponderExcluir
  2. olá! a paz do senhor! passamos p visitar e parabenizae pelo blog! ja estamos seguindo e levando seu banner.visite-nos,nos siga e leve nosso banner tbm! fique na paz! sú e alê

    ResponderExcluir
  3. Caro Elaine, estou muito grato por estas
    prêmios, muito obrigado por pensar no meu blog.
    DIOS TE bendiga grandemente.
    Eu tê-las muito felizes.

    ResponderExcluir
  4. Eliane obrigada pelo selinho, adorei!!! Somos mais que vencedores naqule que deu a vida por nós.

    abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir
  6. Ola Eliane! parabens pelo seu blog, que vidas possam ser ricamente abencoados ao passar por aqui.
    Conte com o meu carinho, amizade e oracoes.

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana!
    Parabéns pelos prêmios e obrigada pelo selo, fiquei muito feliz!!!
    Fica na paz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. A Paz amada obrigada pelos selinhos
    vou leva-los com carinho e estarei postando nessa semana beijokas
    e um maravilhoso Domingo
    no Senhor
    xaui

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde AMIGA Eliane!!!
    Desculpe-me pela demora em responde-la...
    Mas estava fora...
    Agora ja de volta...
    Vim buscar meus carinhos...
    Agradecida estou pelos selinhos...
    Parabéns por este cantinho especial...
    BJKS...
    Chrys
    ;)

    A paz do SENHOR

    ResponderExcluir