sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Paleta das mãos de Deus

4 comentários:

  1. Oi, Eliane!
    Vi que se tornou seguidora do meu blog, então vim aqui agradecer pelas visitas. O melhor da internet é isso: pode-se fazer um novo amigo todo dia.
    Este seu blog é inspirador. Realmente, Deus merece todo louvor. E eu AMO Kirk Franklin! O nosso coral da igreja cantou justamente "Hosanna Forever" na apresentação de natal do ano passado. Foi show!
    Adorei seu blog. Cheguei pra ficar.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha lindinha, venho me desculpar pela ausência,
    mas é que minha saúde está debilitada.
    Estamos muito traumatizados e tristes com tudo o que
    aconteceu, (viste la no meu blogue)
    Vim agradecer teu carinho,
    e dizer que é sempre uma delicia "viajar" aqui no
    teu cantinho, caminhar por tuas palavras...


    Bom fim de semana.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliane
    se blog tbm é benção pura.Que Deus te abençoe e sempre q posso venho dah uma olhada nas mensagens que sao muito lindas!!!A palavra de Deus é a lâmpada que nos precisamos para guiar nossos caminhos!!
    Q vc seja sempre essa benção!!
    Bjus e obrigada por me seguir!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá procuro esta paz a cada instante da minha vida , abraços a todos e parabéns pelo uso da internet...

    ResponderExcluir