quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Recebi, estes selos com muita alegria das queridas amigas e estou repassando

Selo de Ouro Agradeço a querida amiga Chrystinne blog Faces de Mulher -http://lbayer.blogspot.com/
por repassar este selo. Selo blog de ouro Repasso este selo para meus blogs seguidores AMIGOS que tenho carinho especial:
Paulo Machado blog A Boa Milícia da Fé- http://aboamiliciadafe.blogspot.com/
Regras:
01-Exibir a imagem do selo;
02-Postar o link de quem indicou;
03-Indicar alguns blogs de s/preferência;
04-Publicar as regras.
Selo este blog é um cantinho muito lindo!!!
Recebi, este selo da querida amiga Sandra Veneziani do blog Ao Toque Do Amor http://aotoquedoamor.blogspot.com/ Repasso este selo para meus blogs seguidores AMIGOS que tenho carinho especial:
Regras do selo: 1 - Postar o selo em seu blog, 2 - Escrever o nome da pessoa que te ofereceu o selo,
3 - Indicar blogueiros(as)

5 comentários:

  1. Olaa keridaa..amei o Selo.. muito Obrigada
    =D

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Eliane!!!
    Como é bom receber um carinho delicioso de uma pessoa especial como você...
    Agradeço o carinho...
    Agradeço pelos comentários no meu espaço...
    Gosto de vir aqui prestigia-la...
    Seu blog é transmissor de paz e amor...
    Um amor agregado a DEUS...
    Lindo por de mais...
    Tenha um dia agradável...
    Já estou levando o selinho comigo...
    Bjks...
    Chrys
    ;)

    A paz do SENHOR esteja conosco

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliane. Muitíssimo obrigada por sua lembrança. Sinto-me honrada ao colocar o seu selo no meu blog. É um belo presente e diz muito para mim. Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oI,MOÇA...VIM AGRADECER A SUA LEMBRANÇA E O SELINHO
    DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim agradecer a atenção e o selo oferecido ao toque.
    que o Senhor esteja sempre presente em teu viver.

    ResponderExcluir