terça-feira, 8 de setembro de 2009

Selo eu adoro o teu blog

Selo eu adoro o teu blog
Ganhei este lindo selo da queridíssima amiga Maria José do blog Arca do AutoConhecimento; http://arcadoconhecimento.blogspot.com/ Muitíssimo obrigada, querida amiga. Amei! Receber este mimo dela, me fez muito feliz!
Seguem as regras
1- Fazer referência ao selo e publicá-lo.
2- Divulgar as regras.
3- Dizer 5 coisas que gosto de fazer. As cinco coisas que gosto de fazer são:
1. Caminhar e alongar;
2. Bloggar;
3. Ler a Bíblia;
4. Brincar com meu pet Billy;
5. Trabalhar. Indico para:

4 comentários:

  1. Oi,moça...vim agradecer o carinho e desejar de todo o meu coração que o Senhor Jesus esteja cuidando e dirigindo a cada dia sua vida e seus passos. E que seus objetivos e sonhos sejam realizados em nome do nosso amado paizinho.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra, agradeço a maneira maravilhosa e carinhosa com que recebeu seu singelo mimo.
    O Senhor esteja convosco, resplandeça sobre ti sua luz e em seus caminhos. No nome de seu amado filho Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliane!! Muito obrigada pelo lindo selo!! Me senti muito honrada ao recebê-lo. Já estou levando.rs
    Um beijinho e já estou aqui recebendo os bons fluidos. Lindo esse blog!!! Eu não o conhecia.
    Obrigada, mais uma vez.

    ResponderExcluir